direito tributário para Leigos



– Excluir qualquer material, isento prfoivio sinal e a seu exclusivo critfoirio, veiculado no TRIBUTÁRIO considerado violaçãeste a direito de propriedade intelectual/direito personalíssimo e direito industrial;

O TRIBUTÁRIO não poderá ser usado por scripts, tampouco mecanismos automáticos, com prfoivio consentimento expresso e por escrito.

Este Curso por Especializaçãeste em Direito Tributário é uma pós-graduaçãeste lato sensu, é de duraçãeste 5 semestres, utilizando carga horária por 390 horas/aula e é oferecido pelo IESP/UNIFAI em parceria utilizando este IBET.

Atuamos utilizando foco no cliente, entendendo suas necessidades e aplicando o conhecimento do 21 anos na área de modo a oferecer ESTES melhores serviçESTES.

Independentemente do Espécie ou a essencia da causa por ação, o USUÁRIO expressamente concorda que em nenhum caso deverá este TRIBUTÁRIO, suas afiliadas, contratados, fornecedores, empregados, agentes ou licenciados, ou, em qualquer outra parte envolvida na criação, produção ou entrega dos serviços, tecnologia ou conteúdo disponível Acerca os serviços, ser responsabilizado do qualquer ESTILO: (i) com relação as medidas tomadas pelo USUÁRIO, na confiança Acerca a Saber fornecidas através de serviços, (ii) através perda ou imprecisão por dados ou este custo de aquisiçãeste por substituir seus bens, serviços ou tecnologia envolvidas no processo; (iii) com relação a quaisquer danos diretos, indiretos, acidentais, punitivos ou danos consequentes, incluindo porém nãeste se limitando a perda de receitas, perda por lucros ou do perda por reputação, mesmo se o TRIBUTÁRIO tenha sido avisado da hipotese por tais danos.

Além do tempo do processo, cuja “duração razoável” é prevista na Constituição e esquecida nos tribunais, o outro alvo do Dias do Souza é a insegurança jurídica do país. Utilizando a morosidade, “a União faz o que natural entende por medida provisória e o Congresso aprova.

Para além do ser dinheiro parado, a correção desse depósito nãeste obedece aos mesmos índices da Selic, este qual representa uma perda enorme. Eu acho que nossos tribunais e a imprensa não têm atentado que isso representa uma DE maiores agressões aos direitos do contribuinte. Não pensam pelo contribuinte asfixiado. O nosso sistema já é asfixiante. O contribuinte cobrado injustamente, precisamente quando tem este direito reconhecido, perde. Ele perde porque ele nãeste possui Justiça. Um direito qual este Supremo Tribunal Federal demora 20 anos para declarar é só uma rfoistia de direito.

Este sistema hoje é amplamente pior. É 1 grande perigo a decisão, em vez por se firmar em premissas apenaslidas e coerentes, deter um viés atento às consequências econômicas da decisão. Quando há interesses econômicos e este juiz age como se tivesse qual atender aos interesses do Estado, ele se esquece de que, em primeiro lugar, está desrespeitando direitos individuais. Quando algufoim põe a mãeste pelo nosso bolso injustamente, agride 1 direito individual que têm a oportunidade de ser tão sfoirio quanto a liberdade.

Hamilton Dias do Souza — Tudo que tiver uma relação por inerência com o produto. Nãeste se encontrou fórmula alguma. O que é inerente ao Resultado dá direito a empréstimo. Já uma propaganda institucional nãeste olhe aqui é inerente ao produto.

O presente acordo poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, Hamilton Dias de Souza por justa causa ou não. Este TRIBUTÁRIO poderá rescindir este contrato imediatamente, se verificada a violaçãeste por qualquer uma das cláusulas contidas neste tratado, qualquer direito do propriedade intelectual, direito por privacidade, Anuncios por terceiros ou qualquer outro direito do TRIBUTÁRIO.

Caso contrário, tal conteúdo será excluído do TRIBUTÁRIO, assim qual comunicada a infração do direito autoral em questãeste.

Estas sãeste as provisões relativas a proteção e segurança Destes direitos do propriedade intelectual/direitos personalíssimos e direito industrial vinculados ao conteúdo deste site. Ao acessar este TRIBUTÁRIO, o usuário obriga-se aos termos e condições abaixo.

Este detentor do direito autoral devera comprovar sua titularidade. Este material supostamente ilegal não será excluído do TRIBUTÁRIO ao menos que tais dados sejam prontamente fornecidos.

Durante este recurso a Suspensão do Direito do Dirigir fica suspensa, e este motorista É possibilitado a dirigir normalmente. Mas se você nãeste entrou com recurso ou perdeu o prazo, cuidado! Se dirigir poderá ter a CNH cassada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *